Palavra-Chave de um E-Mail do IPL

Todos os indivíduos que pertencem a alguma das entidades orgânicas do IPL, poderão ter um E-mail associado à respetiva entidade.
  • Os alunos para criarem, reativarem ou recuperarem a palavra-chave do E-mail devem estar inscritos no presente ano letivo ou no anterior.
  • Os docentes e funcionários devem dirigir-se ao responsável pela gestão das caixas de correio das entidades orgânicas e solicitar a operação em questão.

Onde obter a senha de ativação? 

Poderá tentar obter uma senha de ativação presencialmente e mediante apresentação de documento de identificação junto dos serviços da escola.

  • ESCS: Gabinete de informática, piso -2, junto à reprografia
  • ESELx: Centro de Informática ou Sala 203
  • ESML: Serviços académicos, piso 0, sala 0.54 ou 0.56
  • ESTC: Gabinete de comunicação, sala 231
  • ESTeSL: Gabinete de informática, piso 0, sala 0.57
  • ISCAL: Serviços académicos
  • ESD e ISEL: IPLNet, Edifício A, piso 1, sala A.1.12 (disponível para os alunos de todas as escolas)

Em alternativa, se não for viável a deslocação ao local indicado, poderá enviar o pedido de uma senha de recuperação de acesso para helpdesk@net.ipl.pt, o pedido deverá incluir um documento em formato PDF explicando o pretendido e este documento deverá ser digitalmente assinado com o Cartão de Cidadão ou com a Chave Móvel Digital

Onde Ativar ou Reativar a conta E-MAIL do IPL?

Ativação a partir de senha

Ativação usando as credenciais eID  (EXCLUSIVO AOS ALUNOS DO ISEL)

 

Ativar ou Reativar