Reforço temporário de cobertura eduroam no Pavilhão do Estudante (ISEL)

Dados os frequentes problemas que os equipamentos de rede sem fios do “Pavilhão do Estudante” (Campus do ISEL) têm manifestado e da necessidade de melhor cobertura do antigo espaço da CGD, agora ocupado pelas comissões de curso; foi instalado um ponto de acesso de rede sem fios extra no piso térreo que esperamos consiga minimizar a má qualidade de cobertura de rede sem fios do edifício.

Estamos a aguardar resposta do ISEL acerca do reposicionamento dos equipamentos para locais que consideramos mais adequados para melhoria do sinal nas salas de estudo e edifício em geral.

Se for colocada a cablagem que solicitamos, prevemos substituir os atuais equipamentos por quatro equipamentos novos (dois por piso) que já se encontram em armazém.

Posted in Notícias.